segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quando alguém torna seu dia muito especial...

Não gosto de rede social.
Eu, definitivamente não sou uma "colecionadora de pessoas"... Teve uma época da minha vida que eu tive orkut por incentivo dos meus sobrinhos. Mais de 95% dos meus "amigos" nunca passaram por lá, só pediram para serem adicionados. Os 5% restantes que passavam diariamente era para fofocar e futricar sobre a minha vida. Inclusive, quando encerrei minha conta, muitas pessoas que eu achava que eram minhas "amigas" simplesmente sumiram da minha vida! (Thank's God)
Com o blog as coisas são bem diferentes... Aqui, eu tenho um principio de não fazer sorteio, vem aqui e me segue quem gosta do conteúdo. Pode até parecer cruel, mas já entrou meninas aqui que eu deletei o comentário pedindo para ser adicionada porque eu vi que era apenas isso que ela queria. No blog eu sou "Senhora do meu destino", posto o que me interessa e com algumas pessoas em especiais que o blog me proporcionou conhecer, troco emails.
Na semana passada eu tive uma surpresa especial e emocionante... Minha amiga Lídia de Sitges (Barcelona) que o blog me deu oportunidade de conhecer um dia me falou de um blog de outra pessoa que adorava gatos, o blog da Ruska, http://gataruska.blogspot.com/ que eu passei então a também seguir. Tenho um pouco mais de dificuldade de entender o que ela escreve, mas nada que um Google Translate não me ajude!
Na quinta feira eu estava aqui no final do dia e ouvi a buzina da saveiro dos correios (até já conheço). Sai para pegar a encomenda e vi que era uma caixinha verde. Quando ele entregou na minha mão, pude sentir um perfume delicioso... Quando vi o remetente, vi que era a Clara, dona do blog... Sai correndo para dentro de casa e abri a tal caixinha, sem acreditar pois eu nunca passei meu endereço para ela (a Lídia passou), nunca imaginei que ela ia me enviar um presentinho que cruzasse o oceano atlântico! O que eu achei mais lindo foi o cartão, no qual ela teve a delicadeza de traduzir para o português para que eu entendesse todo o que aquela caixa representava do carinho dela para minha pessoa. Foi muito emocionante, fazia muito tempo que eu não sentia tanto carinho, uma pessoa que me fez uma surpresa dessas, eu passei esses dias nas nuvens, acreditam?
As fotos mostram o que ela me enviou, me agradecendo pelo tempo que eu passo visitando o blog dela. Imagina se esse tempo tem preço, tudo o que eu faço com amor não tem preço, Clara! Eu é que tenho que agradecer por um dia você ter aparecido na minha vida! Que nessa minha estrada eu tenha pessoas maravilhosas para encontrar como você que saiba com um gesto fazer o dia da outra pessoa muito mais feliz!
Obrigada por tamanha demostração de carinho e amizade... Tenho certeza que uma pessoa boa como você vai ter muitas alegrias ainda na vida porque é muito merecedora!
Segue as fotos do presente incrível que cruzou o oceano...
O cartãozinho, os tres pacotinhos, a agenda e os sabonetes maravilhosos ainda fechados...
As duas pulseiras e o brinquinho de gato com pérolas (lindo) ela faz bijuterias lindas!!!
Olha que coisa mais linda, pode ter um brinco mais a minha cara que esse?
Detalhe das pulseiras, vai entrar um post esse semana que estou usando uma delas
Essa é uma agenda de bolsa, vocês não tem idéia dessa bota, parece de verniz, tem um brilho incrível...
Se o computador exalasse cheiro vocês ficariam malucas... É incrível o perfume desses sabonetes, são artesanais, nunca senti um perfume tão gostoso na minha vida!

Eu só tenho a agradecer as pessoas especiais que fazem parte da minha vida e que com um email, um presentinho, um recadinho no blog, um telefonema, uma mensagem fazem o meu dia tão especial...
Um beijo especial a Lídia por ter sido cúmplice e ter guardado segredo disso, e outro a Clara por tamanha delicadeza e carinho comigo.
Beijos com todo meu amor, que a semana de vocês seja muito, mas muito feliz! ♥
Majô 

18 comentários:

  1. OI MINHA QUELIDA EU TB JÁ TIVE ORKUT MAS NEM CURTI MUITO.
    HOJE TENHO MEU BLOG E RESPEITO CADA PESSOA QUE ENTRA, TENHO FEITO AMIZADES LINDAS QUE ME ACALENTAM TODOS OS DIAS
    QUE DELICIAS DE MIMOS, NÃO NADA NO MUNDO QUE SUBSTITUA ESTE CARINHO.
    OBRIGADA POR ESTAR COMIGO.

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Má querida!
    Eu estimo muito cada pessoa que passa por aqui também, as vezes apenas para me deixar um beijo, uma boa semana...
    Eu é que tenho que agradecer sua generosidade comigo, obrigada por estar sempre aqui também!
    Beijos com carinho, boa semana

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Alee!
    Adoro aquela música, é uma das minhas favoritas...
    Beijos com muito carinho, que sua semana seja maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Majô, tudo bem?

    Primeiro gostaria de agradecer pelo seu comentário de hoje lá no blog. Muito obrigada!
    Segundo, experiências como essa q relata aqui é o q fazem valer a pena blogar. Demonstrações de carinho de pessoas q a gente nunca encontrou pessoalmente são inestimáveis. Posso imaginar sua surpresa e contentamento quando recebeu esses presentes de Clara.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Regina,
    Parabéns mais uma vez por esse um ano de blog e por sua generosidade em dividir tanta coisa bonita, seu blog é muito especial, eu sinto o carinho em cada postagem que faz...
    Eu realmente me surpreendi e me emocionei... Não pelo presente material, mas pelo carinho que ela teve comigo. Me sinto muito privilegiada de ter tantas pessoas que nunca me viram e que eu sinto que gostam de mim...
    Beijos com muito carinho, que a sua semana seja maravilhosa, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. Vixe que eu to a flor da pele hj e cheguei a fazer o teste do rímel a proga d'agua lendo esse post... e o rímel funcionou kkkkk!
    Majô, pessoas especiais atraem pessoas especiais, e eu me sinto muito feliz por fazer parte deste blog da "Senhora do Destino"! Quando comecei com o blog eu também queria isso, mas foi tomando outro rumo, empresas entrando em contato, propondo parcerias, sorteios... foi ficando difícil resistir a tudo! Com mais de 3 mil "seguidoras" eu conto com mais ou menos uma dúzia e meia de "amigas fiéis", que vão lá pra ler, comentar, interagir... e quer saber, F.O.D.A.-.S.E pro resto, que só vai pra ganhar presente... O presente maior quem ganha sou eu, de ter a oportunidade de fazer amizades tão intensas e sinceras, como a que eu sinto por vc querida!!
    Você merece o melhor... e tens!
    "Tinhamu do tamanho do univelso"... essa frase é da minha sobrinha, qdo ela tinha 4 aninhos ela falava sempre isso pra mim! Adooooooooro repetir ela pras pessoas especiais!
    Bjs com amor!

    ResponderExcluir
  7. Me alegro que te haya gustado Majo. El mejor regalo es tu amistad. Un abrazo grande grande.

    ResponderExcluir
  8. Ai gente quanta fofuuuuuuuuuuura, pensei varias coisas no seu post, a primeira eh sobre como rede social destroi a vida, eh serio, principalmente em relacionamentos amorosos, to passando por isso agora, acho que nao tem nada pior, e nada q tenham invetado que facilite mais a traição, a magoa, osofrimento, a banalização do amor, em outro ponto do post pensei sobre como realmente a pessoa entra e fala soh ME ADD, ME SEGUE, eu nao chego a deletar, mas me d apreguiça mental de realmente seguir, ou comentar, mesmo qnd a gente ta divulgando o blog, eu ainda to fazendo isso com o meu, ainda assim eu leio o post, acho ridiculo comentar alguma coisa sem ler, e tem gente q faz tanto isso q vc fala sobre morte e fala ADOREI O POST, juro eu ja vi isso acontecer, e por fim, o carinho, acho q morro do coração com uma surpresa dessas, sou agora uma manteiga derretida hahahaha eh mto lindooooooo amor, carinhoooooooooooo, adorei tudo , sua amiga de longe ta de parabensssssss, beijos

    ResponderExcluir
  9. Kaká minha Diva!
    Ninguém sabe o que foi meu inicio de ano (prá dizer a verdade meu primeiro semestre)... O que me acalentava todos os dias era o meu blog. Para você ter uma idéia vai em fevereiro e veja uma passagem da bíblia que eu postei lá... Eu estava sem saber o que ia acontecer mas eu sou brasileira e não desisto nunca rsrsrs! Só eu sei o que chorei (baldes e rios amiga). Só que Deus nunca se fecha uma porta sem abrir uma janela e para mim foi assim, aliás uma outra porta ENORME!!!
    Na correria do dia a dia você acaba falhando demais com alguns amigos fora do mundo virtual, eu por morar hoje em uma cidade diferente da que eu cresci não fiz amigos aqui mas fiz amizades virtuais que me fazem muito feliz... Você é uma grata surpresa prá mim, é como disse um dia Richard Bach:
    "O laço que une sua família verdadeira não é de sangue, mas de respeito e alegria pela vida um do outro. Raramente os membros de uma família se criam sob o mesmo teto."
    Eu sempre falo prá minha favorita (Lu Oliveira) que eu gosto dela de graça... Mas é claro que não é de graça: Ela é boa, e faz por merecer... Que bom que ele me levou a você...
    Eu adoro você, sua pessoa, seu caráter e sua dedicação e bondade por sempre responder as meninas que vão no seu blog. Se você sempre for assim boazinha, nunca deixarei de te amar! hihihihihihi
    Beijos com todo meu amor, obrigada por existir, por não ser um número aqui e saiba que tem um lugar reservado no meu ♥ sempre!!!
    PS: Eu também "Tinhamu do tamanho do univelso"

    ResponderExcluir
  10. Querida Ruska,
    Foi o que eu disse por mais de uma vez aqui, a atitude balançou minhas estruturas! hihihihi.
    É claro que eu amei os presentes mas tudo me pegou tão de surpresa, fez eu me sentir tão especial...
    Para mim a amizade não tem preço também, e agradeço muito pela sua e pelo carinho que teve comigo...
    Um beijo muito especial com todo meu amor ♥

    ResponderExcluir
  11. Blog Make,
    Eu entendo que um blog necessita da propaganda de outro e não me recuso a ajudar... Eu mesma fui ajudada por várias pessoas o que me deixa triste é mesmo essa mulherada que entra no seu blog e dá control C + V só prá fazer propaganda do blog dela, posta em tudo o que é blog e nem se dá ao trabalho de ler o que você escreveu...
    Quem não está feliz aqui é só parar de seguir, simples assim! Hoje eu mesma parei de seguir alguns... Tive que rir com o post da morte e a pessoa falando que adorou, são esses tipos que eu quero bem longe daqui...
    Que bom que você leu meu post ENORME e gostou do conteúdo, se identificou com várias coisas que eu escrevi. Você é muito bem vinda aqui, sempre!
    Obrigada pela visita e seu comentário, que sua semana seja maravilhosa!!!
    Beijos com todo meu carinho =)

    ResponderExcluir
  12. jajajajajajaj si que sabía que te llegaría un presentinho jajajajaja me alegro mucho. Todo es estupendo!!!!! las pulseras preciosas!!!!!
    Clara es una maestra de la bisutería!!!!!!
    Un beso con cariño!!!!

    ResponderExcluir
  13. Querida Lídia!
    Guardou segredo de mim, né? Sua malvada!hihihi
    Você viu quanta coisa bonita ela me mandou?
    Fiquei muito emocionada e estou eternamente agradecida pelo carinho dela...
    Um beijo da amiga desse lado do Atlântico

    ResponderExcluir
  14. Si jajajajajajaj todo es precioso!!!!!!!
    Te tenemos muito mimada jajajajajajaj
    te lo mereces!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lídia,
    Vocês estão é me acostumando muito mal!!!
    Vocês é que merecem todo o meu carinho, sabem o quanto são especiais prá mim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi minha amiga,
    Saudades de vc!!!

    Parabéns pelo presente lindo, saiba que aqui vc tem uma amiga que gosta demais de vc.

    bjssss
    gio

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga Gio...
    Que saudades eu estava de você passando por aqui... Você é muito bem vinda, sempre!
    Gosto muito de você, viu?
    Um beijo com muito carinho

    ResponderExcluir